BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

2 de setembro de 2009

Actividades ambientais - Cova de Alfarroba

Na segunda-feira, 31 de Agosto o animador Nuno e a animadora Vitalina convidaram os futuros animadores Nuno, Rúben e Patrícia a participar nas actividades ambientais desenvolvidas pela Câmara Municipal de Peniche na praia da cova de alfarroba.
Quando acabei de almoçar fui para a rua ter com o Rúben e com a Patrícia.
Depois o Copa e a Vita chegaram ao bairro por volta das 14h15m, fomos andando, passámos pela prageira e pela imagem da Santa da boa viagem.
Depois chegámos à praia estava lá a Mónica, a Cecília, a Joana e o Bruno da Associação Juvenil de Peniche.
A Mónica começou a explicar os jogos ambientais, sobre as energias renováveis, enquanto outros miúdos estavam a montar um puzzle grande, quando eles acabaram nós desmontámos para fazermos nós.
Depois a Mónica contou até três e começámos a montar, o primeiro a terminar fui eu com a ajuda da Joana.
No final a Patrícia e o Rúben receberam dois chapéus azuis e eu recebi um chapéu vermelho.
Depois de acabar de fazer o puzzle fui “esmigalhar” latas de metal para uma campanha de recolha de latas, com uma máquina num caixote do lixo vermelho.
Quando acabámos viemos embora eu pedi um copo de água grande no bar de praia.
Achei uma actividade divertida e aprendi muitas coisas sobre o ambiente.
Nuno Félix

0 comentários: